O que é Yoga

Saiba mais

Se você acha que yoga é somente ziguezaguear e movimentar o corpo de maneira esquisita, está na momento de tornar. Yoga é bastante melhor do que posturas. Apartado da palavra em sânscrito "yuj", que significa " juntar ou incluir ", yoga é um conjunto de competências de mais de 5 mil anos. Yoga é conformizar o corpo com a mente e a respiração, a partir de técnicas de respiração (pranayamas), posturas de yoga (ásanas) e elucubração. Veja o vídeo embaixo para saber mais sobre o que é yoga:

Yoga para Todos

Yoga é um maneira de provocar a vida e se pararmos para julgar, possuimos observado a partir de que somos bebês! Por exemplo fazendo o alongamento do namorado, para avultar a coluna. Você constantemente vê as crianças fazendo um tipo de yoga ao longo o dia.

O yoga funciona para todos: indivíduos que trabalham em um sala, praticantes de esportes, indivíduos buscando perder peso, com uma cotidiano intensa ou tranquila no dia-a-dia que são capazes de ter mais qualidade de vida com a execução.

Técnicas de Respiração (Pranayama) e Elucubração

Pranayama é a arte de moderar verdadeiramente a respiração. Fazer técnicas apropriadas de respiração são capazes de auxiliar a resultar mais oxidação ao sangue e ao cérebro, contribuindo dessa maneira a moderar o prana, ou força primordial. Pranayama similarmente segue juntamente com diversos ásanas de yoga.

A casamento entre esses 2 princípios do yoga é considerada a maneira mais grande de lavatório e auto-disciplina, cobrindo tanto a mente quanto o corpo. As técnicas de Prayanamas similarmente nos preparam para uma experiência mais profunda de elucubração.

Sri Sri Yoga

Na Arte de Viver, possuimos um ateliê de yoga que é executado em 5 dias (2 horas por dia ), unindo o corpo, a mente e a respiração com uma experiência bem-humorado. Uma conciliação de ásanas realizados de maneira agradável e vigorosa é ensinada, somada com outras técnicas que garantem o bem-estar do corpo e nutrem a mente e o dom.

Com a cotidiano multidimensional do Sri Sri Yoga, combinando posturas de yoga, técnicas de respiração, entendimento yogico e elucubração, os alunos terminam com uma execução completa para corporificar em casa. É desandado para iniciantes e ao mesmo tempo para praticantes mais avançados. Por meio de das costumes ensinadas no ateliê, os integrantes são capazes de perder peso e se recuperar de doenças crônicas como falta de sono, asma, diabete, pressão alta e dor de cabeça intensa.

Yoga Sutras de Patanjali – O presente sóbrio do yoga

O avaliação especial de Sri Sri Ravi Shankar sobre esse artigo antecessor, Yoga Sutras de Patanjali, iluminará seu entendimento sobre o yoga, sua origem e objetivo. Aprofunde-se neste copioso entendimento e aprenda mais sobre a execução do yoga, descrita por Patanjali. Você pode conseguir o livro em nossas lojas.

Posturas de Yoga são ótimas para reforçar e descansar o corpo, no entanto a execução de Yoga vai além de somente posturas.

Yoga tem sua raíz na palavra 'yuj', de origem do Sânscrito, que significa ' juntar ou incluir '. Yoga é um entendimento índico de mais de cinco mil anos sobre o corpo e a mente. Yoga é sobre conformizar o corpo, a mente e a respiração a partir de vários treinos de respiração, posturas de Yoga (ásanas) e meditações.

UM CURSO DE YOGA HOLÍSTICO

Nosso essencial curso de Yoga, Sri Sri Yoga, ensina um forma de vida holístico que integra todos os generalidades do Yoga, fazendo da Yoga uma exercício que conecta o corpo, mente e e dom.

Em conjunto com uma série de posturas de yoga simples e eficázes, e técnicas de respiração, a experiência da elucubração se torna educado e é possível adaptar a filosofia do Yoga em sua vida.

No curso Sri Sri Yoga, o entendimento e técnicas do Yoga são ensinados de uma forma pura, bem-humorado e completa. O curso traz de volta imobilidade ao reforçar o corpo, quietar a mente, restabelecer o focu e reforçar a firmeza em si mesmo.

Praticantes regulares experienciam vidas mais saudáveis e felizes com a diminuição da impaciência, crescimento da permissão e ténicas de coordenação de emoções e pensamentos. Alguns integrantes similarmente relataram melhoras de doenças crônicas.

Geralmente, no momento em que se pensa em lótus, o que vem à mente? Uma lindeza completamente florida, no qual cada pétala se abre para o céu. Agora observe de no qual o lótus se origina? Caulino. Não obstante, o lótus permanece intocado pela brejo. Imagine se pudéssemos similarmente ser como a lindeza de lótus - intocada pelos acidentes do dia-a-dia e desenvolver-se com amor e felicidade. Padma Sadhana é uma execução que pode reintegrar possível análogo progresso. Projetado por Sri Sri Ravi Shankar, esta linda execução de yoga compreende uma sequência simples de posturas de yoga, técnica de respiração Nadi Shodhan (pranayama da Respiração das Narinas Alternadas) e elucubração.

 

Desbloqueie seu potencialidade com Padma Sadhana

O coeficiente de ponderação!

Além de seus vantagens mentais e emocionais, o Padma Sadhana é projetado para um treino completo do corpo. A longa vagar nas poses leva a um corpo mais forte. O treino ocupa cerca de 20 minutos do seu tempo, porém a intensidade do treino é análogo que funciona no corpo depois de 20 minutos e auxilia a desacreditar algumas calorias depois de o treino.

Sri Sri diz que realizar Padma Sadhana lhe efetua acesso à sua vigor interior. No momento em que praticada todos os dias, esta sequência de poses de yoga de 45 minutos pode provocar a uma mente mais calmaria, a um corpo mais sadio e a mais remanso. Esse conjunto de graciosos asanas (posturas) auxilia a preparar o corpo e a mente para uma elucubração mais profunda. Uma das principais dicas é ficar pulha ao longo toda a execução. Realizar Padma Sadhana antes do Sudarshan Kriya amplifica sua experiência, para que você permaneça viaduto ao longo todo o dia, intocado pela caulino ao seu aproximadamente.

"Padma" significa lótus e "Sadhana" é o seu força. Esta execução precisa, então, ser tão rápido e sem força quanto um lótus. Sadhana é o galhardo toque para alcançar ao tatame e Padma é o posse do seu potencialidade, mão por mão. Vizinhos, Padma Sadhana são capazes de ajudá-lo a desenvolver-se de dentro por meio da execução de posturas de yoga.

 

5 Generalidades para uma feliz Padma Sadhana

De acordo com a mito Agama*, acredita-se que a Devi ( Ninfa ) se senta em um pedra dos orixás de cinco camadas ou asanas. A base deste banco é uma lento, que representa estabilidade. A estabilidade sozinha não é satisfatório. Você necessita de percepção similarmente. Por isso a segunda mão é a ofídio, que representa a percepção. Percepção pode provocar a exercício na mente. Por isso, acima da ofídio encontra-se o leão, que simboliza a gracejo. Acima do leão está o siddha, o sabido perfeito. E acima do sabido perfeito está o lótus, o espelho do progresso completo. No momento em que nossas posturas de yoga evidencia todas essas cinco características - estabilidade, percepção, gracejo, beleza e plena florescência, por isso a onipotente surge em nós e isto é Padma Sadhana.

 

Você pode exercitar como realizar Padma Sadhana no Curso de Arte do Repouso ( Parte 2) e no Curso de DSN.

Faça do Padma Sadhana uma parte da sua execução diária de yoga pela manhã e à noite e desbloqueie sua força interior.

Clique aqui

 

Top